quinta-feira, 5 de março de 2009

Poema q fiz para Luciana Fauber

Porque ela é um amor de menina
e me ensina a viver com saudades
e porque ela é um doce de filha
crescendo em terna majestade
Essa é a minha Luciana
uma irmã, uma sapeca, uma eterna lembrança
Meu amor por ela cresce em formato PG
e ela ainda nem sabe
o que PG virá a ser
Mas e é só isso? Talvez tudo isso
talvez mais do que isso
o que venho a mostrar?
Não, é maior
mas você não há de convir
com o que hei de poetizar

Larissa Fauber, 05 de março de 2009... Noite fria em Londres de 11:19

"Fauber " não é sobrenome... mas o papi também deu a ela esse nome :)

2 comentários:

  1. heeeeeeey!! Que bão que você gostou do meu blog. Eu gosto do teu. A tua cara. Cheia de talentos hein menina.

    Agora a gente somos blogueiras. Aprende aí. Depois da reforma ortográfica é assim que a gente temos que falar portugues no Brasil Sério mesmo!! :-O

    hauhauahuahau

    saudades

    bjsssssss

    qdo fores ao meu blog visita o amálgama, é um blog bom. Deixa uns comments lá.

    bks

    ResponderExcluir
  2. andando por ai, descobri-te! e gostei... lindo poema!

    ResponderExcluir