sexta-feira, 6 de março de 2009

Resultado da votação "Larissa Fauber com Kilt e: sapatilha OU botas":



Sapatilhas: 18 votos
Botas: 42 votos
Nulos: 1 (Thaísa Sparano quer q eu vá com um lado de cada)

Opção certa não poderia ser melhor definida pelo que a Fabíola Garcia escreveu:

"Se você fosse como vc msm iria de opção #1,
mas foi o primeiro dia de MBA então... option #2 it is!=)"

Por quê? Porque é a Fauber, como diz o Clauder.
Eu tinha que chegar chegando hehe
E realmente eu queria ter ido de sapatilhas,
mas era o primeiro dia de aula, Fabíola disse tudo.
Obrigada pelo voto.
Senti-me muito amada e surpresa com
a participação de todos.
Estou com saudades e depois vou postar as fotos.
E se eu estiver um pouco ausente é porque
eu tenho muito a estudar para o MBA.
"I'm in the soup"

Beijo no coração, amo vocês.

Votação encerrada!

FIM

Existem coisas, tã... que só a Fauber faz por você.

Um comentário:

  1. Ei! Atualiza isso! Anda! Agora!
    Ai, ai, ai...
    Sucesso menina!
    beijosssssss

    ResponderExcluir